Criciúma (SC)
Um acidente de trânsito envolvendo um VW Gol e um Ford Ka provocou a morte de uma mulher e deixou duas pessoas feridas, na manhã dessa terça-feira (12) na rodovia Lirio Rosso, bairro Mãe Luzia. A colisão frontal mobilizou equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher foi encontrada fora do veículo e atendida pela equipe do Samu de Forquilhinha, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem que também estava no Gol foi retirado do carro com auxílio da equipe dos bombeiros e atendido pela unidade do Samu de Criciúma.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A ocupante do Ford Ka, uma mulher, estava consciente e apresentava dores abdominais. Ela foi levada ao Hospital São Marcos, em Nova Veneza.
Foto: CBMSC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







